Trapist Beers PT

Cerveja Trapista

As cervejas trapistas são cervejas fabricadas em mosteiros por ou sob controle de monges trapistas-cistercienses. Apenas 10 mosteiros trapistas produzem cerveja no mundo (repare no logótipo na garrafa “Produto Trapista autêntico”). A Bélgica possui 6 cervejarias trapistas: Achel, Chimay, Orval, Rochefort, Westmalle e WestVleteren.

Nós vendemos-las todas !!

Em 1997, oito abadias trapistas fundaram a International Trappist Association (ITA) para evitar que as empresas comerciais não trapistas abusassem do nome Trapista. Hoje, existem apenas 10 Trapistas autênticos no mundo.

Em 1997, oito abadias trapistas – seis da Bélgica (Orval, Chimay, Westvleteren, Rochefort, Westmalle e Achel), uma da Holanda (Koningshoeven) e outra da Alemanha (Mariawald) – fundaram a International Trappist Association (ITA) para evitar que as empresas comerciais pudessem abusar do nome trapense. Esta associação privada criou um logotipo atribuído a mercadorias (queijo, cerveja, vinho, etc.) que respeitem critérios de produção precisos. Para as cervejas, estes critérios são os seguintes:

  • A cerveja deve ser fabricada dentro dos muros de uma abadia trapista, por ou sob o controle de monges trapistas.
  • A cervejaria, as opções de fabricação da cerveja e as orientações comerciais devem, obviamente, depender da comunidade monástica.
  • O objetivo económico da cervejaria deve ser direcionado à caridade e não ao lucro próprio.

Esta associação tem uma posição legal, e seu logótipo dá ao consumidor algumas informações e garantias sobre o produto que está a consumir..

Encontre as nossas cervejas Trappistas aqui em baixo

 

Solicitar os nossos preços